quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A 12ª Feira do Livro de Mossoró começa nesta quarta-feira, 17


Teve início na manhã desta quarta-feira (17) e segue até o próximo dia 21 na Expocenter a 12ª Feira do Livro de Mossoró. Com uma programação que reúne no mesmo palco escritores do Rio Grande do Norte e de outros estados do Brasil, a Feira terá na sua noite abertura um dos maiores nomes do romance policial brasileiro, o autor gaúcho João Gilberto Noll. Com 13 livros publicados e cinco Prêmios Jabuti, ele terá na mesa a companhia de Leila Tabosa, professora de literatura da UERN.

Com um público estimado em 60 mil pessoas, a Feira do Livro de Mossoró já conquistou seu espaço entre os principais eventos literários do país e o maior do interior do Nordeste, ficando atrás apenas das bienais de Salvador, Recife e Fortaleza.

A programação inteira terá mais de cem horas de atividades com acesso livre e gratuito. A 12ª Feira do Livro de Mossoró tem o patrocínio da Cosern e Governo do Rio Grande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

A Livraria Independência mais uma vez está presente na feira do livro de Mossoró com seu Stand e toda a sua equipe de consultores de venda.
Nesta edição, 40% das obras colocadas a vendas, será de escritores locais, um incentivo a mais aos autores da nossa terra.

A Livraria Independência convida você para mais este encontro com a cultura e a literatura potiguar.

Livraria Independência na Feira do Livro - o ponto da cultura mossoroense há mais de 40 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário